3.5.06

No telefone



-Alô? Oi amorzinho!
-Oi amorzinha! Tudo bem?
-Tudo e você, como foi se dia?
-Foi normal, trabalho, cobrança, clientes, cobrança....
-Hummm...
-"Humm"O que?
-Nada. Só fiz "hummm".
-E o que quer dizer?
-Não quer dizer nada!
-hummm...tá bom...
-Como assim "Tá bom?"
-Sei lá Elenice, só falei qualquer coisa...
-Como você vem falar isso para mim! Nosso relacionamento pra você é "qualquer coisa"?
-Não disse isso ...eu só...
-Só!!!! Você quer ficar sozinho agora!!!Pois fique! Tá tudo terminado!!
-Hein? Elenice meu amor, tá doida!
-QUEM É DOIDA??!!
-Não, desculpa, ninguém..
-Vai dizer que eu sou ninguém pra você, agora não sou mais Elenice. Agora eu sou ninguém.É isso que você fala para as meninas do serviço?
-Que meninas do serviço! A única mulher que trabalha no escritório é a Dona Inácia, a do café. Ela tem uns 60 anos!Que história é essa de ninguém?
-Não sei, você quem falou! Tá ficando caduco pra esqueçer o que diz....
-Eu não..a Doidona aqui é você.
-NÃO ME CHAMA DE DOIDA!
-NÃO GRITA!!!
-DOIDA É A VELHA DA SUA MÃE!
-NÃO FALA DA MINHA MÃE!

................
-Alô? Antonio, sou eu
-Oi..
-Desculpa, eu ando meio estressada, tanta coisa para fazer, tão pouco tempo..entende?
-Entendo.
-Ai você veio com essa hitória, de tudo terminado...
-Eu? Você terminou comigo. Eu não fiz nada.
-fez sim! Você me chamou de ninguém. Mas já foi, eu te perdoo.
-Perdoa? Mas eu nem fiz nada!..Ah, vamos esquecer isso. Eu só falo bem de você!
-Ai amorzinho! Sério?
-É...até já mostrei uma foto sua pras meninas do escritório e elas disseram que você é linda...
-Meninas do escritório????????
-Xiiiiiiiii!!!!