29.5.06

Último Romance

Você amor é o típico homem que eu sempre evitei. Mamãe sempre me disse “homem de balada não quer nada sério”. Quando encontrei você, eu estava bêbada demais para assimilar o que estava acontecendo. Hoje dou graças a Deus por estar bêbada naquela noite, pois se estivesse sã, nunca teria te passado meu telefone certo.
A vida é engraçada. Em 1 ano ela mudou da água para o vinho, e hoje ela é completa: encontrou a sua e não consegue mais largar. Inclusive eu queria propor um acordo: se eu prometer ser boazinha você me fica do meu lado pra sempre?
Eu sou mais eu quando estou com você, porque eu sei que posso fazer qualquer coisa do seu lado, e você vai continuar me amando.
Eu respirei o seu olhar e ele não saiu mais. Agora sou viciada nele, e não respiro direito quando você não está por perto. Meu pulmão pede desesperado por você, e eu tento acalma-lo, em vão.
Graças a você eu não quero mais um conto de fadas. Não seria tão legal a nossa vida sem as nossas manias e defeitos, que se encaixam perfeitamente no quadro que construímos. A sua risada sem graça combina com a minha teimosia, e o seu jeito de dormir combina com o meu travesseiro. Sua mãe não tem nada a ver com os meus pais e o meu gosto por vermelho se encaixa com a sua forma desleixada de ser.
Agora eu vou a festas de família, me preocupo mais com a cabeça que com o corpo, me esforço para melhorar. Do seu lado eu quero ser a melhor mulher do mundo, quero ler todas as histórias, quero aprender a tricotar um casaquinho de bebê, quero viajar até a Grécia, ver de perto tudo que existe de interessante no mundo.
Não sou mais a mesma porque sou também você.