8.7.06

Carta

São Paulo, um dia do ano de 2006

Olá. Desculpe a letra, mas a minha mão direita está dolorida (vai ver que eu dormi em cima dela, um dorflex , talvez ajude).
Continuo a mesma de antes, ainda com a mania de não parar de me desculpar. Continuo sendo meio cômica até quando nervosa e ainda arregalo os olhos por qualquer coisa.
Quanto tempo faz? Pouca coisa mudou (eu acho que já disse isso antes...)
Continuo ficando nervosa à toa, continuo cantando de vez em quando. Continuo perdendo a hora, meus relógios ainda vivem quebrando sem motivo e continuo escrevendo para os outros, desculpa para escrever para mim mesma.
Minha mãe deixou cabelo crescer, meu pai anda um pouco cansado. Meu irmão está lindo. Eu comprei um carro, mas já bati várias vezes...
Se eu pudesse colecionar alguma coisa, acho que seriam canecas. Estou pensando em casar. Na minha casa vou ter uma almofada com a foto da Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”.
Minha filha ainda vai chamar Alice, vou ensiná-la a ouvir Le tigre e Rolling Stones. Meu namorado é 6 anos mais velho. Parei de ouvir rádio, agora só escuto MP3. Preciso voltar pra o inglês, talvez alemão (mas não é por causa da Copa).
Sou Nerd na faculdade, mas ainda não sei fazer contas nem calcular raiz quadrada. Faço Jornalismo. Não faço musculação. Como sempre, sou magra de ruim.
Deixei meu cabelo crescer, mas desisti e cortei. Deixei de sonhar tanto e de tentar ler Paulo Coelho e achar bom. Às vezes me esqueço de rezar, e sinto a falta de crer como antes. Sinto falta das festinhas do colegial, e de como eu era criança nessa época. Não cresci nada, continuo com medindo 1,56.

Não sei como finalizar esta carta, tudo continua igual (mas eu já disse isso antes)...Venha me visitar, faço bolo e nós tomamos um café da tarde. Ou podemos ir para balada, continuo adorando tequila.

Desculpe mais uma vez e obrigada pela atenção e pelo carinho, se este continuar existindo.
Saudades...