10.6.06

Sex or the family?

Meu sonho como cronista sempre foi o de escrever em nome de todas as mulheres solteiras do mundo, para compartilhar os segredos de um bom relacionamento (leia-se ficada, transa, namoro mal-sucedido, ou pacto de sangue).

Sempre quis ser tipo o Mister M, contando tudo que pode e o que não pode. Mas eu nunca vivi "la vida loca", o que complica só um pouco os meus planos de ser Carrie Bradshaw.

A verdade é que quando eu tinha vontade de ser "pegadora", eu era inocente demais para isso. Ai quando eu tive idade, dinheiro e trabalhava em uma agência de modelos (carne linda e fresca á vontade) para completar meu sonho, me casei com o meu namorado (E estou feliz com isso, não estou reclamando amorzinho ...um beijo, te vejo mais tarde!).

Queria pegar vários homens, usá-los e jogá-los fora como trapos. Não estou falando de ficadas em balada, mas sim de ter P.A.s por todos os cantos, “fontes” como chamamos no Jornalismo. Nunca consegui, já que fiquei amiga de todos eles (pecado mortal das pegadoras). Até hoje minhas “tentativas de P.A” me ligam no meu aniversário, mandam
E-mails dizendo que sentem saudades da amizade e mandando um abraço para minha mãe.

Comecei a beber aos 17 anos em Florianópolis, numa viagem de formatura, onde passei 1 semana regada à Vodka até no café da manhã. Parei de beber assim que voltei de lá, e hoje bebo uma tequila a cada seis meses (e olhe lá, meu estomago não anda agüentando nem Coca- Cola mais).

Conheci o meu namorado numa balada, na última vez em que bebi além da conta e quis dar uma de “I’m free”. Hoje sou melhor decoradora de ambientes do que conselheira de balada. Não me pergunte sobre os relacionamentos e seus problemas. Eu só conheço um, e ele está perfeito agora, logo falta experiência para falar sobre isso com desenvoltura qual Sex and the City, meu ex -seriado favorito (agora meu seriado favorito é Will and Grace se querem saber).

Se quiser um conselho bom vindo de mim, me pergunte onde comprar um faqueiro bonito e barato. Posso te ajudar a escolher uma boa cortina ou te passar uma receita de bolo. Posso te ensinar a ser feliz com você mesmo e como viver bem com outra pessoa.
Não que isso seja ruim ou bom, nunca ter tido transas casuais tipo “foi bom, te ligo um dia desses...”. Pelo contrário, é ótimo não precisar do Néon, da maquiagem de da música alta para estar satisfeita com o mundo e comigo. Como baladeira, sou boa mãe de família, boa estudante nerd de jornal e isso basta.