9.6.06

A Copa do Mundo

Sim, sou brasileira...mas eu confesso...Odeio a Copa do Mundo!
Argumento... para não ficar cansativo, resolvi escrever em tópicos.

1- Para começar sou um E.T. no Brasil, já que não tenho uma camiseta verde e amarela (se algum E.T. me mandar um e-mail dizendo que tem uma, eu reescrevo o tópico).

2- Mas há 2 semanas as ruas estão fechadas por vontade de seus moradores, que não param de pintar caricaturas do Ronaldinho no asfalto e colocar fitinhas nos fios (fitinhas essas que ficarão lá até a próxima copa, já que todo mundo ajuda a colocar, mas ninguém tira). Pior: ainda fazem cara feia quando você vem tranqüilamente passar com o carro pelo caminho que faz todo santo dia!

3- Ai vem os jogos: se o Brasil ganhar vira pancadaria. Se o Brasil perder vira pancadaria. Isso é tão lógico que todo mundo (menos eu e o meu namorado, claro!) é dispensado mais cedo.

4-Vem também os vizinhos, que usam o jogo (não importa o resultado) como desculpa para um pagode com cerveja que vai durar até às 5 da manhã do domingo, esquecendo de depois do domingo vem a segunda (que já é ruim, pior ainda sem uma noite decente de sono).

5-A mídia só fala de copa. Juro que vi como manchete principal de um jornal importante de São Paulo "As bolhas do pé do Ronaldinho". O que eu tenho a ver com isso!!!!!

6-Até no programa da Ana Maria Braga houve um link na Alemanha. Só falta ter notícias da copa no programa da Xuxa e no culto da Universal.

7-Cerveja mais cara. Eles dizem que é por causa do rótulo verde e amarelo. Ta bom!....

8-Eu nunca entendi qual é a função do ”bandeirinha" em um jogo, se o juiz nunca leva em conta o que ele fala.

9-Nunca entendi o que é um impedimento.

Não sei bem como vai ser, posso até entrar na febre de copa um dia (ou não).
De qualquer forma, se Deus é brasileiro, ele sabe bem que se o Brasil perder o pais explode...e se ganhar, explode também.