28.9.08

Discutindo a relação

Temos que ajustar algumas coisas. Você não anda me ajudando.

Tudo passou tão rápido!

1 ano e meio no emprego, 4 de namoro, 22 de vida, 24 horas no dia, 30 dias para uma nova conta, 12 meses para tudo outra vez, 4 fins de semana para cada mês, 5 dias para trabalhar, 22 dias úteis, 25 de dezembro, 31 de dezembro, 1 de janeiro de 2009, 2 anos no emprego, 5 de namoro, 1 ano para o casamento, 3 para ter filhos, 20 anos para pagar o apartamento, 30 parcelas, uma vida toda, várias vidas todas nela.

Sou tanta coisa que é dificl definir. Não tenho tempo para isso.

Tenho que programar quase tudo o que eu faço. tenho algum orgulho disso.

Sempre sonhei em ser ocupada. Sou ocupada para sonhar agora.

Minha vida anda corrida, eu quase fico para trás e corro atrás dela diariamente.

O presente foi atropelado pelo futuro. Passado? Nem lembro como era...

Precisamos discutir a relação outra hora. Agora não dá tempo.