19.3.07

Depois da queda


Você é só mais uma ilusão nas páginas do meu diário. É um compromisso na minha agenda, uma idéia na minha alma, uma lembrança vaga e meio amarelada na cabeçeira da cama.

Você não é mais do que um sentimento, um suspiro, uma brisa que ver atormentar de vez em quando, e que eu insisto em finjir que não existe. Não existe nada disso.

Voce me dá a raiva . A mais real de todas que eu já senti. E é por isso que eu continuo a acreditar, a me preparar, a manter os pés longe do chão e a cabeça perto do céu. Cair do céu não é tão doloroso quanto sobreviver ao impacto.

A sua luz me cega, e eu não sei bem para onde vou de agora em diante. Não sei de mais nada além do que você me ensinou a ser.

Sou sua sobra. Sua sombra. Sua parte menos real e mais vital. Sou sua máquina.

Sou mais seu controle remoto e a sua tomada. Você ainda será minha progamação diária, minha rotina chata, o motivo do meu sono. Simplesmente porque sem mim você não é nada.